Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira, 12, a apresentadora Monia Iozzi se despediu da apresentação do 'Vídeo Show'. Homenageada pelo colega, Otaviano Costa, a apresentadora se emocionou e contou ao blogueiro Mauricio Stycer, que chorou como se alguém tivesse morrido. 

Monica declarou seu amor pelo programa, justificou a saída dizendo que queria voltar a trabalhar como atriz, e disse que iria voltar a tela da Globo como atriz. Monica e Otaviano cantaram a música 'Encontros e Despedidas' de Milton Nascimento, em seguida Otaviano homenageou Iozzi falando que ela era uma pessoa querida e que toda a equipe do programa vai sentir saudades dela. 

Encerrando o programa Monica agradeceu a Otaviano, toda a equipe, aos diretores e ao público por todo carinho. Otaviano anunciou que o substituto da apresentadora será o ator Joaquim Lopes, que atualmente trabalha como repórter no programa.

Iozzi estreou na Rede Globo em 2014 com repórter do Big Brother Brasil. Em 2015 estreou sua primeira novela em 'Alto Astral', com a personagem Scarlett, com dupla identidade, uma loira rica e Cidinha uma faxineira.